Esquadrias de Alumínio Rio de Janeiro

Esquadrias de Alumínio Rio de Janeiro

Solicite orçamento para nossa equipe de Esquadrias de Alumínio

A Satélite é uma empresa especializada em Esquadrias de alumínio no Rio de Janeiro. Possuímos o melhor custo-benefício do Rio de Janeiro. As esquadrias são úteis para sustentação de janelas, portas, basculantes, escadas, entre outras peças funcionais em residências, comércios, condomínios, hospitais, indústrias, entre outros estabelecimentos localizados no Rio de Janeiro.

Esquadrias de Alumínio Rio de Janeiro   Solicite uma cotação de esquadrias de alumínio

Fabricação própria e instalação. Prestamos serviços personalizados, adequando as necessidades dos clientes, com preços competitivos e facilitados.

A Satélite Esquadrias de Alumínio está à disposição de pequenos, médios e condomínios de grande porte. Trabalhamos com todos os tipos de alumínio, projetos especiais e sob medida, de acordo com o projeto do seu estabelecimento.

Veja outros produtos:

– Basculante de Alumínio;

A Satélite Esquadrias de Alumínio produz basculante de alumínio sob medida, para residências, condomínios, indústrias e empresas em geral.

– Redes de Proteção;

As Redes de Proteção são úteis para evitar acidentes em varandas, por exemplo. Quem possui animais de estimação necessita desse tipo de proteção nas janelas.

– Telas de Mosquiteiro;

As telas mosquiteiros são úteis contra mosquitos e insetos. Possuem malha fina para que nenhum deles possa infiltrar na tela. Ótima forma de proteção.

– Grades;

Grades de proteção para casas, empresas e condomínios. Segurança contra invasores.

– Guarda Corpo;

O Guarda corpo é uma proteção a meia altura em alumínio que protege as faces laterais das escadas, terraço, balcão, rampa, varanda, sacada ou vão.

– Janelas com Vidros Acústicos.

Barulho? Nunca mais! Inclua no seu projeto janelas com vidros acústicos e nunca mais se incomode com barulhos externos ou internos.

 

 

 

 

 

WhatsApp