Esquadrias de Alumínio

Sofisticação e praticidade são as principais características das Esquadrias de Alumínio da Satélite Esquadrias

O ramo da construção civil está cada vez mais moderno e sempre traz soluções para todos os tipos de projetos. As Esquadrias de Alumínio são um bom exemplo disso, afinal são materiais de alto nível e oferecem a devida resistência para a aplicação de folhas de vidro. Desse modo, são úteis na sustentação de janelas, portas, basculantes, escadas e outras estruturas.

A Satélite Esquadrias entende a importância desse produto e por isso trabalha com as melhores Esquadrias de Alumínio do mercado. Além do excelente custo-benefício, as esquadrias também possuem alto nível de resistência a diversos fatores, o que aumenta a sua vida útil e traz muito mais elegância ao ambiente. Trabalhamos com atendimento voltado para residências, comércios, condomínios, hospitais, indústrias e outros estabelecimentos localizados no Rio de Janeiro.

Esquadrias de Alumínio - Satélite Esquadrias

A Satélite é uma empresa especializada em Esquadrias de Alumínio no Rio de Janeiro

Nossa empresa possui fabricação própria e instalação. Ou seja, temos profissionais qualificados para entender as suas necessidades e desenvolver um projeto de Esquadrias de Alumínio totalmente compatível com o que o seu ambiente precisa. Desse modo, você consegue utilizar o produto com máxima eficiência.

Também trabalhamos com todos os tipos de alumínio, projetos especiais e sob medida, de acordo com o estabelecimento. Além de serem altamente duráveis, as Esquadrias de Alumínio também são práticas, uma vez que a limpeza não envolve a necessidade de muitos produtos para remover a sujeira aparente. 

Esquadrias de Alumínio - Satélite Esquadrias

Entre em contato conosco e solicite o seu orçamento para obter Esquadrias de Alumínio 

Esquadrias de Alumínio no Rio de Janeiro estão em alta no ramo da construção e reformas de ambientes. E se você busca por uma empresa qualificada para obter as suas, saiba que a equipe da Satélite Esquadrias está à disposição para atender. Para clientes da construção civil, temos preços especiais para empresas de construções. Basta entrar em contato conosco e solicitar um orçamento com a nossa equipe. Será um prazer te atender.

Veja outros produtos:

– Basculante de Alumínio;

A Satélite Esquadrias de Alumínio produz basculante de alumínio sob medida, para residências, condomínios, indústrias e empresas em geral.

– Redes de Proteção;

As Redes de Proteção são úteis para evitar acidentes em varandas, por exemplo. Quem possui animais de estimação necessita desse tipo de proteção nas janelas.

– Telas de Mosquiteiro;

As telas mosquiteiros são úteis contra mosquitos e insetos. Possuem malha fina para que nenhum deles possa infiltrar na tela. Ótima forma de proteção.

– Grades;

Grades de proteção para casas, empresas e condomínios. Segurança contra invasores.

– Guarda Corpo;

O Guarda corpo é uma proteção a meia altura em alumínio que protege as faces laterais das escadas, terraço, balcão, rampa, varanda, sacada ou vão.

– Janelas com Vidros Acústicos.

Barulho? Nunca mais! Inclua no seu projeto janelas com vidros acústicos e nunca mais se incomode com barulhos externos ou internos.

Solicite um orçamento


    WhatsApp